Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência o mais agradável possível. Ao clicar em 'Aceitar', você concorda com o uso de cookies.
Aceitar cookies

GPAtiva

Abrir Chamado Atualizar conta Autoatendimento

Quitação

O processo de quitação está disponível entre os dias 1 e 10 de cada mês.

Para quitar seu empréstimo, você deve seguir o seguinte procedimento:

Passo 1

Abrir chamado

Solicite a quitação de 1 (uma) ou mais parcelas por meio de abertura de chamado com o assunto Quitação.

Passo 2

Pagar através de PIX

Faça o pagamento via PIX para a conta bancária da Cooperativa. Você deverá transferir o valor exato informado no chamado.

Passo 3

Enviar comprovante

O comprovante deverá ser encaminhado para a Cooperativa, no mesmo dia em que o pagamento foi efetuado.

Passo 4

Aguardar processamento do pagamento

Após envio do comprovante, aguarde até 3 dias úteis para baixa em nossa sistema.

Após o período de processamento, caso haja limite de crédito e margem consignável, será possível solicitar novo empréstimo/renovação.

IMPORTANTE

· O comprovante de pagamento do PIX (Passo 2) deverá ser encaminhado, no mesmo dia, através de chamado em nosso site >>> botão Abrir Chamado >>> assunto Quitação;

· A Cooperativa não aceita comprovante de agendamento;

· A realização de um novo empréstimo poderá ser feita, após o processamento do pagamento, conforme passo 4 descrito acima;

· Em caso de solicitação de quitação (com proposta de empréstimo/renovação PENDENTE), é necessário abrir chamado solicitando o cancelamento da proposta, para que a Cooperativa possa prosseguir com o pedido de Quitação;

· Caso sua intenção seja quitar para solicitar um novo empréstimo/renovação, se atente às novas diretrizes da empresa (valor da parcela não pode ultrapassar a margem consignável, que equivale a 15% do salário líquido). A margem consignável é atualizada, mensalmente, no 50 dia útil.

© 2024, GPAtiva. Todos os direitos reservados
ECOAIS