Canais de Atendimento
Atendimento ao cooperado
4004-0010 (opção 2 e 1)
Para informações sobre Empréstimos, Benefícios e Suporte
Ouvidoria
0800-7751110
Canal de 2ª instância e reclamações relacionadas à Cooperativa. Horário de atendimento de segunda a sexta-feira, das 09h às 16h.
Canal de denúncias
Este canal é específico para registrar as seguintes situações e ocorrências e outras análogas:
- Processo crime ou inquérito policial a que esteja respondendo o eleito ou o nomeado, ou qualquer sociedade de que seja ou tenha sido, à época dos fatos, controlador ou administrador;
- Processo judicial ou administrativo que tenha relação com o Sistema Financeiro Nacional;
- Outras situações, ocorrências ou circunstâncias análogas julgadas relevantes pelo Banco Central do Brasil.
LGPD - Privacidade cooperativa
Canal para tratar sobre temas da lei geral de proteção de dados
Com acesso ao Meu Portal RH
Cooperados com acesso ao Meu Portal RH conseguem abrir a ocorrência diretamente clicando abaixo
Sem acesso ao Meu Portal RH
Cooperados sem acesso ao Meu Portal RH, Parceiros e Fornecedores poderão registrar sua denúncia clicando abaixo:
Importante:
A denúncia pode ser registrada anonimamente. A equipe responsável por acolher denúncias poderá solicitar documentos comprobatórios.