Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência o mais agradável possível. Ao clicar em 'Aceitar', você concorda com o uso de cookies.
Aceitar cookies

GPAtiva

Abrir Chamado Atualizar conta Autoatendimento

Canais de Atendimento

Atendimento ao cooperado

4004-0010 (opção 2 e 1)

Para informações sobre Empréstimos, Benefícios e Suporte


Ouvidoria

0800-7751110

Canal de 2ª instância e reclamações relacionadas à Cooperativa. Horário de atendimento de segunda a sexta-feira, das 09h às 16h.

Abrir chamado


Canal de denúncias

Este canal é específico para registrar as seguintes situações e ocorrências e outras análogas:

  • Processo crime ou inquérito policial a que esteja respondendo o eleito ou o nomeado, ou qualquer sociedade de que seja ou tenha sido, à época dos fatos, controlador ou administrador;
  • Processo judicial ou administrativo que tenha relação com o Sistema Financeiro Nacional;
  • Outras situações, ocorrências ou circunstâncias análogas julgadas relevantes pelo Banco Central do Brasil.

Abrir denúncia


LGPD - Privacidade cooperativa

Canal para tratar sobre temas da lei geral de proteção de dados

Abrir chamado


Com acesso ao Meu Portal RH

Cooperados com acesso ao Meu Portal RH conseguem abrir a ocorrência diretamente clicando abaixo

Acessar portal


Sem acesso ao Meu Portal RH

Cooperados sem acesso ao Meu Portal RH, Parceiros e Fornecedores poderão registrar sua denúncia clicando abaixo:

Abrir chamado


Importante:

A denúncia pode ser registrada anonimamente. A equipe responsável por acolher denúncias poderá solicitar documentos comprobatórios.

© 2024, GPAtiva. Todos os direitos reservados
ECOAIS