Canais de Comunicação
Atendimento ao cooperado
Para informações sobre Empréstimos, Benefícios e Suporte
4004-0010 – opção 2
Ouvidoria
Para reclamações relacionadas à Cooperativa
0800-7751110
Canal de denúncias*
Este canal é específico para registrar as seguintes situações e ocorrências e outras análogas:
- Processo crime ou inquérito policial a que esteja respondendo o eleito ou o nomeado, ou qualquer sociedade de que seja ou tenha sido, à época dos fatos, controlador ou administrador;
- Processo judicial ou administrativo que tenha relação com o Sistema Financeiro Nacional;
- Outras situações, ocorrências ou circunstâncias análogas julgadas relevantes pelo Banco Central do Brasil.
Cooperados com acesso ao Meu Portal RH conseguem abrir a ocorrência diretamente através do link https://gpacsc.custhelp.com/app/home.
Cooperados sem acesso ao Meu Portal RH, Parceiros e Fornecedores poderão registrar sua denúncia através do email canaldedenuncias-cooperativa@gpabr.com.
Importante:
- A denúncia pode ser registrada anonimamente.
- A equipe responsável por acolher denúncias poderá solicitar documentos comprobatórios.