Canais de Comunicação

Atendimento ao cooperado 

Para informações sobre Empréstimos, Benefícios e Suporte 

4004-0010 – opção 2


Ouvidoria

Para reclamações relacionadas à Cooperativa

0800-7751110 


Canal de denúncias*

Este canal é específico para registrar as seguintes situações e ocorrências e outras análogas:

  • Processo crime ou inquérito policial a que esteja respondendo o eleito ou o nomeado, ou qualquer sociedade de que seja ou tenha sido, à época dos fatos, controlador ou administrador;
  • Processo judicial ou administrativo que tenha relação com o Sistema Financeiro Nacional;
  • Outras situações, ocorrências ou circunstâncias análogas julgadas relevantes pelo Banco Central do Brasil. 

Cooperados com acesso ao Meu Portal RH conseguem abrir a ocorrência diretamente através do link https://gpacsc.custhelp.com/app/home.

Cooperados sem acesso ao Meu Portal RH, Parceiros e Fornecedores poderão registrar sua denúncia através do email canaldedenuncias-cooperativa@gpabr.com


Importante:

  • A denúncia pode ser registrada anonimamente.
  • A equipe responsável por acolher denúncias poderá solicitar documentos comprobatórios. 






Acesso restrito!





Fale com a GPAtiva

Alameda Lorena, 58
01424-000 ● São Paulo - SP